terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feliz Aniversário!

O Dia sorriu p mim!

Com toda graça sagrada!

Com seu melhor Bom dia!


Meu dia por direito

Direito de viver e sorrir

Direito de mais uma chance

Direito de continuar

Minha obrigação é somente cumprir.


Ganhei todas as estações

Desde o mais belo alvor com seu calor aspirante repleto de dizeres de bom dia. Logo, o azul entre nuvens. Suas trovoadas soavam como sermões e reflexões. O vento transportou todos os fardos para bem distante. Na chuva vontade de dançar, piruetas ao ar, oferecer a face para as gotas realizarem meu asseio, e então um genuíno sorriso surgir.


Meu anelo é que Deus venha meus passos conduzir.

Que cada sentimento seja intenso e decisivo

Cada pensamento ponderado e ratificado

Cada lembrança gravada e relembrada

Cada aprendizado somatizado e então ensinado.


Que os bons presságios destinados a mim continuem a se concretizar, mas que a partir de agora todas as forças impulsionem com mais intensidade.

Que não haja mais contingentes se assim for auspicioso.

Sempre acreditei e vivi tudo a seu tempo, sem pressa de soma na idade, mas em determinados momentos com surtos de aceleração, pois preciso de precisão.

Hoje é a chave fundamental para desencadear a realização de meus almejos.

Não há estratificação, apenas oscilações.


Hoje quero pensar em todos participantes de minha jornada e ainda poder olhar a cada um. Aos que acrescentaram, meus singelos agradecimentos. Meu mundo se torna melhor por vocês. Aos que por acaso tentaram subtrair, me desculpem por muitas vezes não permitir, ou quando permitido somente a subtração do que eu julgo necessário, mas ainda assim se tornam especiais para mim, pois por toda vida sempre precisarei de vocês.

Minha história é contada por todos aqueles que eu tive o privilégio de conhecer, compartilhar e ser agraciada por suas loucuras, austeridades, ensinamentos, gestos, risos, lagrimas, enfim, momentos. E não são efêmeros pois permanecem em mim.

Que não seja comemorado apenas meu nascimento, pois ainda não sei o bem maior que fiz/farei pelo mundo, mas sim a vida de todos aqueles que me cercam e amo.


Absorvi com esperança, olhos marejados e cheios de fulgor todos os votos recebidos pelos amigos. E que os anjos digam amem, todos os anjos que passaram por minha vida.


Que é um dia especial, disso não tenho a menor duvida!

...Nay...

Um comentário:

  1. se vc tivesse uma pequena noção de quanto esse dia é importante e necessário para uma boa parte de quem eu sou hj....se tivesse ideia da enorme divida que hj tenho para com vc...ahh...vc seria até insuportavel! hahahahahaha
    obrigada por tudo.

    ResponderExcluir