quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ambiente esterelizado

Não foi um ato voluntário pegar letras e papéis esquecidos e ligar à você. Você estava lá...perdido e confusamente jogado num dos cantos mais remotos e estéreis de mim, mas sua voz falou tão alto que não tinha como não ecoar até onde estou.
Mas agora não é você...é aquele alguém que me incomoda. Não..não..não tente me lembrar que tudo foi bom e que agora eu deveria deixar esse alguém entrar...nem me venha falar que eu deveria me dar uma segunda chance.
Tá certo que o sorriso desse certo alguém desconcerta...tá certo que com ele é fácil ser e gostar de mim...certo que a vontade de ficar encolhida naqueles braços é grande...certo ver que a independencia dele só iria agradar ainda mais a minha..é verdade..eu sei...com ele eu posso falar e usar das minhas bobagens sem ser julgada...e também é verdade que ele sempre enxerga por detrás de toda minha brabeza e insiste que sou meiga.
Só que isso não muda nada..não importa quantas vezes essas cartas, letras, vidas esquecidas venham até aqui me dizer pra só mais uma vez me deixar levar, tentando me lembrar o quanto é bom ser um pouco cuidada também, eu não quero e não vou me deixar levar...isso aqui, agora, é ambiente esterelizado...então por favor...limpe os pés antes de entrar, e não traga nada...mas nada...que remeta a você..ou melhor agora...a ele...que eu não vou deixar entrar.


Por Mayra

Um comentário: