quarta-feira, 8 de abril de 2009

Abstrai e exterioriza

O universo é constituido por estrelas, planetas, galáxias, buracos negros e tantas coisas mais...nosso universo, o que estamos agora dando boas vindas as pessoas que queiram conhecer , não é feito de nada disso, a não ser em nossas contemplações. Nosso universo é constituido por pensamentos, por quimeras, por desejos, por medos e anseios, amor e ódio, realidade e sonho, por racionalidade e sentimentalismo...por Eros e Psiquê.
Aqui é valido a tentativa de expressar certas “poesias recônditas” de nosso ser, seja em prosa ou verso, rimado ou indiferente, em muitas palavras ou simplesmente uma certa união de letras, coerente ou insano, elaborado ou lançado, feliz ou displicente, onírico ou real (e até surreal), seja ditadas pela razão e/ou emoção, o certo é que são desabafos de almas que pensam demais, mas não espere encontrar aqui disposições filosóficas.
Ao entrar em nosso mundo esteja disposto a entrar em contradição, a não entender, ou simplesmente acompanhar nossa linha de raciocínio (ou demência). Nos permita ter a pretensão e a audácia de colocar em palavras o que fervilha em nosso ser.
Abstraia-se, como diria a Nay...se permita ir e enxergar além, pois só assim talvez acompanhe um pouco do que duas almas confusas e contraditórias querem dizer. 

Exteriorize, como diria a Mayra...compartilhe com a gente teus pensamentos, nos ensine através do que é confuso em sua alma.

Bem vindo, ou não, a um pouco do que somos. Mayra e Nay.

2 comentários:

  1. E, aqui estou eu, num pedaço de margem chamado observação!

    Go go go!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa:
    E aqui eu.... querendo participar disso e entender essas duas almas confusas. E uma delas, inclusive, que eu muitas vezes entendo muito bem, assim como ela me entende. Ameii... e tenho certeza que esse blog vai fazer bem a muita gente. Amo demais! =)

    ResponderExcluir