terça-feira, 10 de novembro de 2009

Letras pros meus versos

Dê cá meus sonhos, meus sorrisos, minhas lembranças, minhas alegrias. Dê cá.
Dê cá todos os meus murmúrios, meus infortúnios, o meu chorar, o meu negar. Dê cá.
Dê cá o que faz de mim, o que fiz de mim, o que faz por mim, o que faço por mim. Dê cá.
Dê cá que eu não nego. Dê cá que eu te peço.
De tudo isso farei poesia, farei meu dia, meu caminhar.
Dê cá e criarei versos, meu dialeto, meu mundo completo sem nenhum esgar.
Dê cá suas reticências, sua suposta inocência, sua vontade de amar.Dê cá.
Dê cá aquilo do que vive, o que te reprime, todas suas crises. Dê cá.
Dê cá os seus mistérios, sua vida sofrida, o seu pensar. Dê cá.
Dê cá o seu lamento, o seu momento, o seu negar. Dê cá.
De tudo isso farei prosa, farei uma rota, tomarei nota pro meu andar.
Dê cá todas as suas peças obsoletas...nas minhas letras vão se encaixar
Dê cá que minha rota é longa e por todo esse caminho preciso ter o que contar.

Dê cá.


Mayra

2 comentários:

  1. May!
    Poxa... sua vontade de sair pro Mundo a está dilacerando, hein!?
    O caminho é esse mesmo... absorva experiência... absorva vida!
    E saia por esse Mundo de meu Deus... que é grande, cheio de sombras, mas iluminado por um Sol... vá sempre em sua direção...
    Mas permita-se um dia também sentir saudades e andar na direção contrária, nem que seja para respirar e seguir em frente...
    Beijos!
    Potter

    ResponderExcluir
  2. Owww dear....exatamente por pessoas como você que eu vou sempre saber o caminho contrário tb...o caminho de casa!

    ResponderExcluir