terça-feira, 27 de outubro de 2009

É caminhar.

Sobretudo quando te olho, meu destino, sinto que cada peça de mim se encontra na mais perfeita sincronia. Não existe dúvidas sobre quem sou quando posso me visualizar vivendo pra ti...meu caminho, minha vida.
Sempre soube que de certa forma sou uma daquelas peças que não se encaixam em algum lugar...que parecem que existem no mundo pra viverem fora do quebra-cabeça...jamais encontrei o verdadeiro sentido, seja no amor, seja na dor, para viver essa vida de tantos...e quantas vezes tentei me adaptar no que pra maioria é o único modo de vida.
Quantas dores me incuti, tentando em vão, cortar algumas arestas de mim, tentando me adaptar a esse estilo de vida tão ordinário. Destino, destino...nunca deixou que houvesse qualquer motivo para adaptação...sempre que estava quase lá...ele vinha e me mostrava que meu caminho não era por ali.
Mas te escuto agora meu destino! Mesmo havendo, talvez, perdas, eu luto por ti! Agora que sei de você não deixarei que vá embora...não deixarei que vire um sonho perdido na névoa do que não soube fazer de mim. Você é meu...e eu sei disso...e nada irá me impedir de te buscar.
"Pergunte a um homem: Onde queres chegar?...Ele irá te responder apontando seu dedo em alguma direção: Lá!...Mostre a esse homem todos os obstáculos que encontrará ele nesse caminho que deseja seguir...enumere cada um deles....Se ele insistir ainda: É lá!....é porque é realmente lá que esse homem deve estar."
Meu destino, minha vida....me apontou um caminho... ri ao perceber que era uma estrada...tão óbvio (por isso não me encaixava)...ainda rindo abaixo o rosto, vendo meus pés fazendo silenciosamente a rota que me leva para "lá"....
Meu caminho? É caminhar.


Mayra

2 comentários:

  1. permita-me fazer parte de muitos momentos neste caminho?!

    ResponderExcluir
  2. Vc? Como se não soubesse que Deus nos fez peças sem encaixe em nenhum quebra cabeça e nos abençoou com nossa amizade pra que jamais estejamos sozinhas...mas peças que andam unidas.

    ResponderExcluir