quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Contagem regressiva para?

Dias seguidos de um amanhã que nunca chega...rotineiramente acostumando-se a ideia de esperar...
Conjugar os verbos ser e estar pode ser melancolico, ainda mais quando o verdadeiro sentido está encoberto por uma espessa camada de hipocresia.
Chegar a algum lugar é inevitável, mas melhor seria chegar ao lugar que se quer. Os dias que se arrastam e que terminam num esgar não poderiam ser tão poucamente notáveis e notados.
Certeza tenho de que se fosse para os dias serem apenas folhinhas arrancadas de um calendário, eles não nasceriam tão belos com o sol e nem se findariam tão nostalgicos com a lua...então qual o sentido de viver cada dia como se fosse uma espera de algo que está por vir?
Se tivesse um machadinho já teria cortado essas cordas que me prendem ao chão e já teria aprendido a deixar o vento controlar o meu destino...mas me falta o machadinho...me falta o machadinho...


Por Mayra..ou Pandora...é...definitivamente por Pandora.

Um comentário: