terça-feira, 18 de maio de 2010

All RIGHT

Não é que as coisas estejam erradas
Só não estão como você quer !
Pensando bem, as coisas estão exatamente onde deveriam estar, só não estão coerentes com certos almejos pessoais, mas certas! Acredite está tudo bem!
Se neste momento tens a impressão de que as coisas andam para trás, a realidade é que estão estratificadas, bloqueadas.
Um equívoco bloqueia, então desloca-se para trás para o processo de retificação de pendências, para assim finalmente seguir um adiante correto.
Tudo converge para um bem maior, às vezes numa velocidade insuportavelmente lenta.
É difícil e insuportável a idéia de conformismo, mas quando se anulam as possibilidades, as únicas alternativas são se conformar e ficar relativamente bem, ou não se conformar e aguentar seus próprios questionamentos. A merda é que isso pode cegar e te impedir de ver novos horizontes. Então deixemos o "mimo" egoísta de lado, pois isso só gera frustração.
Que seja feita vossa vontade se essa for útil seja lá para o que for.
Seja lá quais forem os critérios e variáveis que a vida exige, mas que a mim já não cabe mais saber.

A vida e mais sábia! Ela sabe onde você deveria estar, você apenas sabe onde queria estar!

Ignoro se tais pensamentos são reais, mas me sinto bem melhor assim...

Liberto-me, deixarei você ir de mim...é minha paz!


...Nay...

Um comentário:

  1. Talvez libertar-se seja algo muito difícil. Mas para a própria paz...faça-mos o necessário.

    Amo-te.

    ResponderExcluir